sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Conversa com Maria João Ruela

Impressão deixada pela jornalista Maria João Ruela a propósito da conversa realizada, no dia 12 de Janeiro, na Biblioteca Municipal de Viana do Castelo.

1 comentário:

  1. Gostei! Mas eu não sirvo de exemplo. Gosto de ouvir quem tem experiências vividas a desatar os nós em que se tropeça.
    Do que disseste do livro, já eu sabia. Do que falaste da tua profissão aproveitei mais. Imaginei-te nas pressas para chegar e nas de abalar com meia dúzia de horas para transformar em meia dúzia de minutos de reportagem.
    Achei graça àquele “nunca mais” quando te falaram de novo livro. As tuas VIAGENS CONTADAS “com tempo contado” não seriam diferentes das tuas “ VIAGENS PROFISSIONAIS CONTADAS” que, por certo, escreverias em texto semelhante.
    Desculpa não ter ficado para o autógrafo.

    ResponderEliminar

Os comentários publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores do blogue reservam-se, desde já, o direito de moderar os comentários e não publicar os que julgar ofensivos, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.