sábado, 9 de abril de 2011

Sala cheia com...




... Júlio Magalhães, jornalista e romancista, autor d' "Os RETORNADOS - Um Amor Nunca se Esquece", de "Um Amor em  Tempo de Guerra" e de "Longe do Meu Coração", aqui em dois modestos registos fotográficos, ontem à noite, na Biblioteca Municipal de Viana do Castelo.
Houve palmas, comoção, risos e até um ligeiro bruaá. Pessoalmente, gostei bastante. Foram umas horas muito agradáveis, ou não tivéssemos estado na presença de alguém que é  especialista na arte da comunicação.

Paulo Correia


2 comentários:

  1. Foi com muita pena que não participei mas motivos de força maior obrigaram-me a permanecer em casa. Aguardo com ansiedade o podcast da noite para dar a minha opinião sobre a mesma mas, com palmas, comoção, risos e bruaá... agradou certamente à grande maioria dos presentes.

    ResponderEliminar
  2. Também gostei da sessão e penso que aconteceu o mesmo com a grande maioria dos presentes. Compensou a falta do Dr. António Sousa Homem na sessão anterior.
    Em breve serão disponibilizadas mais fotos (oficiais!) desta conversa.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Os comentários publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores do blogue reservam-se, desde já, o direito de moderar os comentários e não publicar os que julgar ofensivos, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.