quarta-feira, 27 de abril de 2011

Almanaque Bertrand 2011-2012

No dia 23 de Abril, para comemorar o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, a Bertrand lançou o n.º 71 do Almanaque Bertrand (2011/2012), quarenta anos depois da edição do último número (n.º 70) do mítico Almanaque Literário Bertrand.

O primeiro número data do final do século XIX. No mês em que se comemora o Dia Mundial do Livro, o histórico Almanaque Bertrand regressa, em exclusivo, às livrarias Bertrand: contos, poemas, passatempos, calendários, receitas literárias, prazeres, listas, crónicas, palavras cruzadas, horóscopos, lugares, citações, efemérides, curiosidades, ilustrações, entre outras páginas. E livros. Muitos livros.”

(Fonte: Bertrand)
       Desta publicação que agora ressurge, destaco a página 169 com uma referência à Biblioteca Municipal de Viana do Castelo:

Rui Faria Viana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores do blogue reservam-se, desde já, o direito de moderar os comentários e não publicar os que julgar ofensivos, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.