segunda-feira, 4 de abril de 2011


Permito-me publicar uma pequena fotografia, tirada meio à sorrelfa, da sala de trabalho do Clube de Leitura da Biblioteca Municipal de Viana do Castelo.
Claramente mais bem instalados do que aqueles que o próximo convidado d' "À conversa com...", Júlio Magalhães, tentou retratar (homenagear?) no seu romance - vide anteriores postagens -, até porque estamos numa casa do Siza (!) (pois, com esta afinidade que ele, através da sua obra, quase nos impõem).

O trabalho de casa para a próxima sexta-feira, esse, está feito. Aguardo com uma certa expectativa a visita deste jornalista-escritor. Espero ficar a pensar dele tão bem como penso, desde há muito, desse outro escritor-jornalista-e-sobretudo-epicurista que nos visitou em Março, José Francisco Viegas. Fica também aqui uma lembrança desse dia.

Um abraço,
Paulo Correia



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores do blogue reservam-se, desde já, o direito de moderar os comentários e não publicar os que julgar ofensivos, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.