domingo, 3 de abril de 2011

À conversa com...

À conversa com… é uma iniciativa da Biblioteca Municipal de Viana do Castelo que pretende, em torno do livro, incentivar a leitura, divulgar obras de autores da actualidade, promover a cultura e conhecimento e fomentar a interacção entre o público leitor e os escritores.
Com uma periodicidade mensal, na Sala Couto Viana da Biblioteca Municipal, este projecto teve início em Outubro de 2009. Por estas conversas já passaram Luandino Vieira, António Manuel Couto Viana, Richard Zimler, Mário Zambujal, Rui Cardoso Martins, Alexandra Lucas Coelho, E. S. Tagino, João Tordo, Valter Hugo Mãe, Francisco Moita Flores, José Luís Peixoto, Francisco José Viegas, Gonçalo M. Tavares, Afonso Cruz e António Sousa Homem. E, muitos outros irão passar. Muitas sessões de autógrafos terão lugar. Muitos lançamentos de livros se farão.
Este blog é um projecto do Clube de Leitura da Biblioteca Municipal de Viana do Castelo e tem como objectivo divulgar e promover as actividades que se realizam em torno destas conversas. Nele poderão informar-se sobre as sessões, comentar a obra e o escritor escolhido e sugerir outros livros e outros escritores. Queremos que as sessões sejam cada vez mais participadas e com mais pessoas interessadas a assistir.

Isabel Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores do blogue reservam-se, desde já, o direito de moderar os comentários e não publicar os que julgar ofensivos, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.